Patrocinadores se preparam para os Jogos Olímpicos
Como o McDonald’s, Coca Cola, NBC e outras empresas estão se equipando para o evento
Início ▸ Marketing na Olimpíada ▸ Patrocinadores se preparam para os Jogos Olímpicos
Canal renovou a parceria com o COI e garante a presença no novo ciclo olímpico, incluindo os Jogos de Inverno
Marca italiana, apoiadora de Lucas Pinheiro Braathen, vestirá delegação brasileira em cerimônias, competições e treinos
Comitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
Projeto nos Jogos de Inverno quer atrair o público para ações direcionadas à modalidade
Acordo prevê a realização de dois mil exames laboratoriais e de imagem nos atletas e equipe técnica
Patrocínio sela compromisso da marca para o desenvolvimento e capacitação dos Comitê
Iniciativa faz parte de acordo de licenciamento com o COB para democratização de conteúdo esportivo
Marca será parceira oficial dos jogos de Los Angeles e Equipe EUA com presença na Vila Olímpica
Acordo vai até 2028 e inclui o fornecimento de material esportivo para as delegações brasileiras nos jogos