Patrocinadores se preparam para os Jogos Olímpicos
Como o McDonald’s, Coca Cola, NBC e outras empresas estão se equipando para o evento
Início ▸ Olimpíadas ▸ Patrocinadores se preparam para os Jogos Olímpicos
Competição, que acontecerá em março do ano que vem, na Itália, terá as provas transmitidas pelo sportv
Empresa promete aprimorar soluções para otimizar as viagens e entregas durante os Jogos de 2028
Comitê busca atrair soluções inovadoras que possam impactar o ecossistema olímpico do Brasil
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Empresa fornecerá energia renovável para centro de treinamento do Time Brasil
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo
Corona Cero será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada
Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho