12 de maio de 2017 - 10h15
Voltada para as mudanças que o digital provoca em cidades, negócios, educação e a sociedade como um todo, a primeira edição de rio.Futuro traz mais de 50 especialistas de algumas das principais empresas e instituições do mundo para dois dias de imersão com palestras, entrevistas, mesas redondas e degustações tecnológicas.
Entre os palestrantes confirmados estão Fabrício Biondo, Vice-Presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital para América Latina do PSA Groupe; Erica Campbell, diretora de Mídia da L’Oréal; Maisa Penha, Líder Watson para a América Latina da IBM; Flavia Rosario, diretora de Marketing para o Brasil do Waze; Lia Vicente, diretora de LTS Marketing para a América Latina do LinkedIn; Maria Cigarini, sócia da McKinsey & Company; Leandro Barbeita, Líder do Centro de inovação do Cisco no Rio de Janeiro, entre outros.
A programação é destinada a executivos, empreendedores, investidores, professores e jornalistas e está distribuída em quatro vertentes: mobile, tecnologia, dados e pessoas. “O objetivo da conferência é oferecer ao mercado brasileiro uma ilustração do que está sendo feito de mais inovador no mundo sobre transformações tecnológicas e digitais, bem como seus impactos na sociedade”, destaca Xavier Leclerc, sócio da MOX Digital, empresa organizadora do evento.
O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio no Hotel Prodigy, dentro do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre palestrantes e ingressos, acesse www.riofuturo.com.
Serviço:
rio.Futuro
Quando: 25 e 26 de maio de 2017
Onde: Hotel Prodigy Santos Dumont – Rio de Janeiro (RJ)
www.riofuturo.com