
Fusão entre Omnicom e IPG passa por acordo antitruste
Comissão Federal de Comércio dos EUA emitiu uma ordem que impede a nova empresa de discriminar veículos de mídia com base em posicionamentos ideológicos
2 semanas atrásComissão Federal de Comércio dos EUA emitiu uma ordem que impede a nova empresa de discriminar veículos de mídia com base em posicionamentos ideológicos
2 semanas atrásAgência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo endomarketing
2 semanas atrásParceria fortalecerá presença da Havaianas no mercado internacional, com foco na Europa, Estados Unidos e Ásia; anunciante segue com agências locais no Brasil
2 semanas atrásMarcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências
2 meses atrásOperação é composta por profissionais de ambas as operações e da Hogarth, empresa especializada em produção, também parte do WPP; anteriormente, cliente era atendido pela AlmapBBDO
2 meses atrásAté o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
2 meses atrásParticipante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas
2 meses atrásEmpresa que administra 17 aeroportos, em 9 estados, convidou mais de 10 empresas para a disputa; entre as concorrentes confirmadas estão Helloo e Neooh
2 meses atrás