Conheça as marcas mais percebidas como diversas e inclusivas
Consumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
5 dias atrásConsumidores indicam Natura, O Boticário e Globo no Top 3 do levantamento Oldiversity 2025, da Croma Consultoria
5 dias atrásKaren Sumie Fontana, sócia e chief culture & strategy officer da FutureBrand, traz recorte feminino de novo estudo da FutureBrand
6 dias atrásRedes de diversidade ampliam a consciência de raça, engajamento, pertencimento e influenciam decisões de negócios e políticas internas
1 semana atrásReportagem ouviu marcas de sete setores para entender motivações e o papel no combate às mudanças climáticas
2 semanas atrásDiretor de comunicação e marca indica importância do setor para a descarbonização e a transição energética
2 semanas atrásFalta de mulheres negras no comando de agências e anunciantes desafia a narrativa de diversidade
3 semanas atrásDiretora sênior de assuntos corporativos fala sobre o marketing nas estratégias globais e locais de ESG
3 semanas atrásLançado na COP30, estudo reúne 52 iniciativas de proteção dos mares lideradas por mulheres
3 semanas atrás