Sadia e Nestlé: as mais lembradas e compradas nas favelas
Confiança, qualidade e fácil de encontrar são os atributos de destaque das marcas, segundo Tracking das Favelas
1 semana atrásConfiança, qualidade e fácil de encontrar são os atributos de destaque das marcas, segundo Tracking das Favelas
1 semana atrásCrise da criatividade brasileira em Cannes, escândalo do metanol e as tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos estiveram no centro dos debates no ano
1 semana atrásPesquisa do IAB Brasil revela que o brasileiro já tem melhor compreensão sobre a importância de publicidade digital
1 semana atrásPesquisa Predictions for 2026, da Ipsos, aponta que população do País está mais confiante no novo ano do que a média global
1 semana atrásPalavra do ano de 2025 acende um alerta para as marcas que podem ser seduzidas pelo engajamento
1 semana atrásRelatório da Blask e brmkt.co mapeia as empresas com maior receita neste primeiro ano de regulamentação do setor no País
2 semanas atrásLevantamento da Hibou com a Score Agency revela baixa disposição financeira para presentar na data festiva
2 semanas atrásApesar de picos recentes e maior visibilidade de mulheres negras, representatividade é pontual e reativa, revela levantamento da USP
2 semanas atrás