Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Coleção Livros na Timeline IV

Publicado em 09/11/2016 (3159 dias atrás)

Compartilhar

A Coleção Livros na Timeline, do Itaú, lança mais um de seus livros digitais nesta quinta (6), com o lançamento de “Entre Sonhos e Dragões”, da jornalista Adriana Carranca e com ilustrações de Brunna Mancuso.
Convidada para materializar a quarta obra infantil da série voltada somente para o ambiente digital e disponível para mobile, a autora trouxe a equidade de gênero para a história e seu enredo é baseado em três meninas afegãs que gostam de fazer coisas que são consideradas “de menino”. O tema aborda aprendizados importantes sobre respeito ao próximo e estimula a tolerância e a igualdade desde cedo. 
  Adriana Carranca tem uma vasta experiência profissional no Oriente Médio e na cobertura de conflitos, com olhar especial para a condição das mulheres e crianças. Para este livro, a autora se inspirou na história verídica de três meninas que conheceu no período que esteve no Afeganistão.
“Trabalhar com a criança é muito importante,” garante a autora, “porque eles já vão crescendo com uma visão de que não existe diferença para eles.” Sobre a desigualdade de gênero, ela espera: “o problema não vai existir porque eles não vão enxergar essa barreira”.