Assinar

ÁLAMO

ENDO

– Comunicação interna e endomarketing;

– Campanhas de aculturamento e diversidade;

– Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

– Planejamento e design instrucional;

– Curadoria de conteúdo;

– Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

– Planejamento estratégico;

– Comunicação com o mercado;

– Publicidade e propaganda;

– Branding.

INOVAÇÃO

– Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

– Desenvolvimento de apps e e-commerces;

– Marketing de performance.

 

Sempre Melhor

Publicado em 11/03/2024 (460 dias atrás)

Compartilhar

Para continuar ainda mais competitivo e na liderança em seu setor de atuação, o Grupo Carrefour Brasil buscava um novo norte que guiasse a cultura interna e que fizesse todos caminharem juntos e alinhados com os objetivos da empresa.

Para isso, a Álamo entrou com sua expertise e aceitou o desafio de reposicionar os principais caminhos estratégicos a partir de 2024, desenvolvendo a campanha "Sempre Melhor", o mantra que irá permear toda a comunicação interna do Grupo no país, em uma proposta que visa gerar ainda
mais agilidade, eficiência, produtividade, excelência e foco no cliente.

Coube à Alamo criar o conceito e todos os materiais de comunicação necessários ao evento, que também foi produzido e supervisionado pela agência na sede do Grupo Carrefour Brasil, em Alphaville, Barueri. Além do formato presencial que contou com o CEO da companhia no país,
juntamente com os CEOs das marcas pertencentes ao Grupo, o evento teve sua versão online transmitida, simultaneamente, em duas plataformas para todos os colaboradores.

Participar e viabilizar momentos como este, tão importantes para os nossos clientes, é o que fortalece a nossa vocação e mantém a nossa energia.

Que venham novos desafios.