Assinar

ÁLAMO

ENDO

– Comunicação interna e endomarketing;

– Campanhas de aculturamento e diversidade;

– Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

– Planejamento e design instrucional;

– Curadoria de conteúdo;

– Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

– Planejamento estratégico;

– Comunicação com o mercado;

– Publicidade e propaganda;

– Branding.

INOVAÇÃO

– Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

– Desenvolvimento de apps e e-commerces;

– Marketing de performance.

 

Tudo começa com um sorriso

Publicado em 06/03/2023 (831 dias atrás)

Compartilhar

Tudo que começa com sorriso, alcança os corações.

Para celebrar o dia de aproximadamente 12 mil operadores de caixa em quase 200 lojas do
Atacadão espalhadas por todo o Brasil, e para cumprir os objetivos de conectar o público com
a marca, valorizar as pessoas que trabalham na empresa e promover felicidade no ambiente
de trabalho, a primeira campanha criada pela Álamo tinha o sorriso como símbolo da atividade
e do contato direto do operador com o cliente.

A dinâmica da campanha contou com a participação dos próprios operadores, que foram
convidados a enviar seus vídeos, de forma espontânea, através de um hotsite especial.

Os vídeos ficavam disponíveis no hotsite para serem vistos pelos colaboradores e os mais
curtidos ganhavam prêmio no final.

O Dia da Pessoa Operadora de Caixa é uma data muito importante para o Atacadão, marcada
por campanhas bastante aguardadas pelos colaboradores. A Álamo desenvolve essas
campanhas desde 2019.