Quando o brand experience é potente, ele transcende fronteiras, conecta culturas e cria vivências memoráveis.
No sábado, dia 26 de maio, tivemos a honra de realizar, ao lado de AMSTEL, cerveja do Grupo Heineken, uma ação inédita no King’s Day — o principal feriado da Holanda, celebrado por milhares de pessoas em todo o país. Levamos a plataforma da marca VemPraRoda para os canais de Amsterdã, em uma apresentação emocionante de Marcelo D2, celebrando o samba como nossa verdadeira majestade cultural.
Foi muita pesquisa, planejamento e atenção aos mínimos detalhes para garantir que a essência do samba brasileiro se unisse, com respeito e autenticidade, ao espírito festivo holandês. A bordo de um barco exclusivo, a roda de samba navegou por Amsterdã, levando ao público europeu o ritmo, a alma e a potência do nosso carnaval. E no paralelo, no Brasil, aconteceu o Amstel King’s Day em quatro dias de festa — nos fins de semana de 26 e 27 de abril e de 3 e 4 de maio –, o público pode curtir shows e rodas de samba e o som de DJs às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo.
Essas experiências representam tudo o que acreditamos: o poder do brand experience para criar conexões verdadeiras entre marcas, pessoas e culturas. Foi emocionante ver o Brasil brilhar no coração de uma das maiores celebrações da Europa — com propósito, emoção e excelência.

ATENAS.ag
A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência se reinventa há quase 18 anos. Tem 80% do board formado por lideranças femininas e atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais — entre eles, o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAP+ e ambientalmente responsável. Entre seus principais clientes estão: Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Samsung, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.
Amstel King’s Day – Amsterdam
Publicado em 07/05/2025 (38 dias atrás)