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ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

Amstel King’s Day – Amsterdam

Publicado em 07/05/2025 (131 dias atrás)

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Quando o brand experience é potente, ele transcende fronteiras, conecta culturas e cria vivências memoráveis.
No sábado, dia 26 de maio, tivemos a honra de realizar, ao lado de AMSTEL, cerveja do Grupo Heineken, uma ação inédita no King’s Day — o principal feriado da Holanda, celebrado por milhares de pessoas em todo o país. Levamos a plataforma da marca #VemPraRoda para os canais de Amsterdã, em uma apresentação emocionante de Marcelo D2, celebrando o samba como nossa verdadeira majestade cultural.
Foi muita pesquisa, planejamento e atenção aos mínimos detalhes para garantir que a essência do samba brasileiro se unisse, com respeito e autenticidade, ao espírito festivo holandês. A bordo de um barco exclusivo, a roda de samba navegou por Amsterdã, levando ao público europeu o ritmo, a alma e a potência do nosso carnaval. E no paralelo, no Brasil, aconteceu o Amstel King’s Day em quatro dias de festa — nos fins de semana de 26 e 27 de abril e de 3 e 4 de maio –, o público pode curtir shows e rodas de samba e o som de DJs às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo.

Essas experiências representam tudo o que acreditamos: o poder do brand experience para criar conexões verdadeiras entre marcas, pessoas e culturas. Foi emocionante ver o Brasil brilhar no coração de uma das maiores celebrações da Europa — com propósito, emoção e excelência.