.

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

ATENAS.ag no Rock in Rio 2024

Publicado em 29/10/2024 (321 dias atrás)

Compartilhar

Fizemos a maior entrega de experiências do Rock in Rio 2024.

Fomos a agência responsável pela criação, planejamento e execução de 35 ativações no festival, atendendo grandes marcas como HEINEKEN Brasil, TIM, Volkswagen Brasil, LAGUNITAS, TRIDENT e HEINEKEN 0.0.

Destas, 32 ocorrem na Cidade do Rock e 3 são meeting points externos, consolidando a agência como uma das principais do setor de #brandexperience .

Alguns destaques das ativações:

HEINEKEN BRASIL:
Com o tema “Curtir como se houvesse amanhã”, a Heineken teve 6 espaços e 1 meeting point, focados em sustentabilidade, com atrações como a Heineken Power Station e a famosa Tirolesa Heineken, ambas abastecidas por energia renovável.

HEINEKEN 0.0 :
Em sua estreia, a marca ofereceu a Rota Heineken 0.0, um labirinto interativo onde o público pode ganhar prêmios e acessar experiências exclusivas.

LAGUNITAS:
Com o Alien Garage, a marca trouxe uma atmosfera surrealista, onde o público participa de jam sessions e ganha palhetas personalizadas e chope Lagunitas.

TRIDENT:
A líder de gomas de mascar ofereceu um espaço imersivo, com atividades interativas, DJs, brindes exclusivos e quiosques espalhados pela Cidade do Rock.

TIM BRASIL:
A TIM destacou sua tecnologia 5G com o Estúdio Karaokê 5G, conectando hologramas de cantores ao vivo com bandas, além de patrocinar o brinquedo radical Mega Download.

VOLKSWAGEN:
Já a Volks revelou seu novo SUVW e convida o público a criar comerciais fictícios no estande “Estrela da Volks”, além de promover desafios interativos no Novo T-Cross e Nova Amarok.

#experiênciaÉtudo