Assinar

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência se reinventa há quase 18 anos. Tem 80% do board formado por lideranças femininas e atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais — entre eles, o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAP+ e ambientalmente responsável. Entre seus principais clientes estão: Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Samsung, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

ATENAS.ag no Rock in Rio 2024

Publicado em 29/10/2024 (229 dias atrás)

Compartilhar

Fizemos a maior entrega de experiências do Rock in Rio 2024.

Fomos a agência responsável pela criação, planejamento e execução de 35 ativações no festival, atendendo grandes marcas como HEINEKEN Brasil, TIM, Volkswagen Brasil, LAGUNITAS, TRIDENT e HEINEKEN 0.0.

Destas, 32 ocorrem na Cidade do Rock e 3 são meeting points externos, consolidando a agência como uma das principais do setor de #brandexperience .

Alguns destaques das ativações:

HEINEKEN BRASIL:
Com o tema “Curtir como se houvesse amanhã”, a Heineken teve 6 espaços e 1 meeting point, focados em sustentabilidade, com atrações como a Heineken Power Station e a famosa Tirolesa Heineken, ambas abastecidas por energia renovável.

HEINEKEN 0.0 :
Em sua estreia, a marca ofereceu a Rota Heineken 0.0, um labirinto interativo onde o público pode ganhar prêmios e acessar experiências exclusivas.

LAGUNITAS:
Com o Alien Garage, a marca trouxe uma atmosfera surrealista, onde o público participa de jam sessions e ganha palhetas personalizadas e chope Lagunitas.

TRIDENT:
A líder de gomas de mascar ofereceu um espaço imersivo, com atividades interativas, DJs, brindes exclusivos e quiosques espalhados pela Cidade do Rock.

TIM BRASIL:
A TIM destacou sua tecnologia 5G com o Estúdio Karaokê 5G, conectando hologramas de cantores ao vivo com bandas, além de patrocinar o brinquedo radical Mega Download.

VOLKSWAGEN:
Já a Volks revelou seu novo SUVW e convida o público a criar comerciais fictícios no estande “Estrela da Volks”, além de promover desafios interativos no Novo T-Cross e Nova Amarok.

#experiênciaÉtudo