The Town 2025 foi inesquecível — e tivemos a honra de estar no coração dessa experiência. Na Cidade da Música, entregamos 19 ativações que transformaram o público em protagonista e levaram as marcas a novos patamares de conexão:
- Eisenbahn: em sua estreia como patrocinadora master de um grande festival, conectou sua essência artesanal ao rock.
- Trident: reforçou sua irreverência jovem com experiências icônicas e divertidas.
- Amstel VIBES: espalhou sua energia como o drink pronto oficial do festival.
- Johnnie Walker: transformou o ritual do drink em performance sensorial.
- Cup Noodles: inovou com um drive-thru inédito em eventos desse porte.
O resultado? Experiências que reverberaram muito além do Autódromo de Interlagos, com milhares de interações, grande repercussão espontânea nas redes sociais e destaque na imprensa. Encerramos The Town 2025 com orgulho e a certeza de que o branding experience tem o poder de gerar memórias, conversas e valor real para marcas e pessoas. Nos vemos em 2027, Cidade da Música!