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ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

Campos Como Nunca

Publicado em 10/11/2022 (1040 dias atrás)

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Baden Baden promove experiência imersiva em Campos do Jordão

A Baden Baden, marca nascida na cidade de Campos do Jordão, promove a campanha #CamposComoNunca, pensando em promover seu lugar de origem sob olhar inédito. Em um itinerário exclusivo, as personalidades Gabriela Prioli e Thiago Mansur; Bruno Van Enck e Luisa Peleja; além de Gleici Damasceno, redescobrem a cidade em viagens privativas a pontos pouco explorados e convidam os consumidores a viverem à experiência imersiva de Baden Baden, através de concurso cultural e social.

A experiência, que respeita as recomendações e protocolos exigidos pelos órgãos governamentais, acontecerá a bordo de um motorhome totalmente equipado e personalizado e passará por destinos memoráveis, como a fábrica da marca, onde terão acesso ao processo de fabricação e degustação dos rótulos, destinos com vistas icônicas como Pico do Itapeva e Fazenda Prana, além de experiências gastronômicas completas harmonizadas com os rótulos Baden Baden.

Outro ponto marcante da atração será o momento do tradicional Beer Bath, um banho de ofurô, produzido com elementos que remetem à cerveja e suas sensações. “Campos do Jordão tem uma importância gigantesca para Baden Baden. E, frente a um cenário desafiador, no entanto, otimista, encontramos o equilíbrio ao oferecer em programação inédita, que explora novos lugares da nossa cidade natal, em uma experiência presencial memorável e segura ao consumidor e todos envolvidos na ação”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo HEINEKEN.

Para concorrer e participar, o candidato deve deixar o seu perfil do Instagram aberto, ser maior de 18 anos e postar uma foto com a tag #CamposComoNunca, contando em um parágrafo de até 500 caracteres “Como é viver um inverno como nunca e por quê?”, marcando o perfil da cerveja da marca (@cervejabadenbaden). Em seguida, o usuário deve se cadastrar no site da promoção e torcer para ser um dos selecionados pela marca a curtir uma experiência como nunca em Campos do Jordão. O concurso cultural acontece entre os dias 09 a 19 de agosto e o resultado será no dia 20 de agosto, no mesmo site do cadastro. A viagem será realizada pelo ganhador no dia 25 e 26 de agosto.

Para a participação da experiência, a marca segue à risca os protocolos de sanitização e segurança diante do atual cenário. Para a experiência ser ainda mais exclusiva e especial, participaram da ação marcas como Mitsubishi, Tommy Hilfiger, Hope Resort, LIVO, By The Bed, Simple Organic e Mais Pura. A Agência Atenas foi responsável pela criação, concepção e produção do projeto; a iProspect conduziu a estratégia digital da campanha. Já a Suno é responsável pela comunicação da marca e a INDEX pela relações públicas.

Ficha técnica

PRODUÇÃO: Ana Santos

PLANEJAMENTO: Katre Arruda

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lu Mônaco

TRÁFEGO DE CRIAÇÃO: Vicky Cruz

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Roberta Rubini

PRODUÇÃO: Rafael Augusto

PRODUÇÃO: Pedro Pezerra

DIRETOR COMERCIAL: Emerson Rinaldi

PRÉ-PRODUÇÃO: Aryane Diaz

GERENTE DE CONTAS: Bruno Cardamone

PRODUÇÃO: Audrey Monteiro

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Bruna Reti