.

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

HEINEKEN Biosfera Musical

Publicado em 08/09/2022 (1103 dias atrás)

Compartilhar

HEINEKEN leva instalação sustentável ao Festival MITA com parceria da ATENAS.ag

Com o compromisso de promover experiências que conectam cultura, sustentabilidade e inovação, a HEINEKEN marcou presença no Festival MITA, em São Paulo, com a Biosfera Musical – uma instalação imersiva e sustentável que celebrou a potência da música e da natureza em harmonia.

O espaço convidou o público a uma jornada sensorial que uniu arte, som e consciência ambiental, reafirmando o propósito da marca de inspirar novas formas de viver o presente com responsabilidade. Produzida em parceria com a ATENAS.ag, a ação reforçou o protagonismo da agência na criação de experiências marcantes e alinhadas aos valores de marcas que lideram conversas relevantes no universo da cultura.

A Biosfera Musical representou mais um capítulo da atuação da HEINEKEN na promoção de vivências sustentáveis dentro dos grandes festivais do Brasil – sempre com inovação, criatividade e impacto positivo.