Assinar

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência se reinventa há quase 18 anos. Tem 80% do board formado por lideranças femininas e atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais — entre eles, o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAP+ e ambientalmente responsável. Entre seus principais clientes estão: Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Samsung, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

HEINEKEN Biosfera Musical

Publicado em 08/09/2022 (1011 dias atrás)

Compartilhar

HEINEKEN leva instalação sustentável ao Festival MITA com parceria da ATENAS.ag

Com o compromisso de promover experiências que conectam cultura, sustentabilidade e inovação, a HEINEKEN marcou presença no Festival MITA, em São Paulo, com a Biosfera Musical – uma instalação imersiva e sustentável que celebrou a potência da música e da natureza em harmonia.

O espaço convidou o público a uma jornada sensorial que uniu arte, som e consciência ambiental, reafirmando o propósito da marca de inspirar novas formas de viver o presente com responsabilidade. Produzida em parceria com a ATENAS.ag, a ação reforçou o protagonismo da agência na criação de experiências marcantes e alinhadas aos valores de marcas que lideram conversas relevantes no universo da cultura.

A Biosfera Musical representou mais um capítulo da atuação da HEINEKEN na promoção de vivências sustentáveis dentro dos grandes festivais do Brasil – sempre com inovação, criatividade e impacto positivo.