.

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

HEINEKEN e Madonna “The Celebration Tour”

Publicado em 07/05/2024 (496 dias atrás)

Compartilhar

A Heineken® foi a cerveja oficial do encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour” da Madonna, que aconteceu no dia 04 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nós fomos a agência parceira da marca, assinando todas as experiências e ações da verdinha neste momento que entrou para a história do entretenimento internacional.

Durante o show, surpreendemos os mais de 3 milhões de fãs presentes, além dos espectadores do mundo todo, com da Rainha do Pop no palco com uma Heineken® na mão. Um verdadeiro case gigante de marketing, benchmark de conteúdo, brand experience e PR.

A ação #HeineQueen, realizada pela ATENAS.ag em parceria com a Heineken durante o show de encerramento da turnê “The Celebration Tour” da Madonna em Copacabana, conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais em 2024.

Premiações conquistadas pelo #HeineQueen:

Effie Awards Brasil

  • Ouro na categoria Bebidas Alcoólicas
  • Prata em Marketing Sazonal

Effie Awards Latin America

  • Bronze na categoria Bebidas Alcoólicas

AMPRO Awards Brasil

  • Prata – Melhor Ação de Branded Content, Social, Influencer e/ou PR
  • Bronze – Melhor Experiência de Marca, Eventos ou Ativações

BEA Awards (Itália)

  • Prata em Brand Activation

FIP Festival (Argentina)

  • Parte dos 12 troféus conquistados pela ATENAS.ag, incluindo prêmios pelo #HeineQueen

Além disso, esteve presente no shortlist com três nomeações no CANNES LIONS 2025, nas categorias Entertainment for Music, Social & Creator e Brand Experience & Activation.

Momentos HeineQueen que entraram para a história.
#experiênciaÉtudo