Assinar

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência se reinventa há quase 18 anos. Tem 80% do board formado por lideranças femininas e atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais — entre eles, o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAP+ e ambientalmente responsável. Entre seus principais clientes estão: Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Samsung, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

HEINEKEN e Madonna “The Celebration Tour”

Publicado em 07/05/2024 (404 dias atrás)

Compartilhar

A Heineken® foi a cerveja oficial do encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour” da Madonna, que aconteceu no dia 04 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nós fomos a agência parceira da marca, assinando todas as experiências e ações da verdinha neste momento que entrou para a história do entretenimento internacional.

Durante o show, surpreendemos os mais de 3 milhões de fãs presentes, além dos espectadores do mundo todo, com da Rainha do Pop no palco com uma Heineken® na mão. Um verdadeiro case gigante de marketing, benchmark de conteúdo, brand experience e PR.

A ação #HeineQueen, realizada pela ATENAS.ag em parceria com a Heineken durante o show de encerramento da turnê “The Celebration Tour” da Madonna em Copacabana, conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais em 2024.

Premiações conquistadas pelo #HeineQueen:

Effie Awards Brasil

  • Ouro na categoria Bebidas Alcoólicas
  • Prata em Marketing Sazonal

Effie Awards Latin America

  • Bronze na categoria Bebidas Alcoólicas

AMPRO Awards Brasil

  • Prata – Melhor Ação de Branded Content, Social, Influencer e/ou PR
  • Bronze – Melhor Experiência de Marca, Eventos ou Ativações

BEA Awards (Itália)

  • Prata em Brand Activation

FIP Festival (Argentina)

  • Parte dos 12 troféus conquistados pela ATENAS.ag, incluindo prêmios pelo #HeineQueen

Momentos HeineQueen que entraram para a história.
#experiênciaÉtudo