A Heineken® foi a cerveja oficial do encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour” da Madonna, que aconteceu no dia 04 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nós fomos a agência parceira da marca, assinando todas as experiências e ações da verdinha neste momento que entrou para a história do entretenimento internacional.
Durante o show, surpreendemos os mais de 3 milhões de fãs presentes, além dos espectadores do mundo todo, com da Rainha do Pop no palco com uma Heineken® na mão. Um verdadeiro case gigante de marketing, benchmark de conteúdo, brand experience e PR.
A ação #HeineQueen, realizada pela ATENAS.ag em parceria com a Heineken durante o show de encerramento da turnê “The Celebration Tour” da Madonna em Copacabana, conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais em 2024.
Premiações conquistadas pelo #HeineQueen:
Effie Awards Brasil
- Ouro na categoria Bebidas Alcoólicas
- Prata em Marketing Sazonal
Effie Awards Latin America
- Bronze na categoria Bebidas Alcoólicas
AMPRO Awards Brasil
- Prata – Melhor Ação de Branded Content, Social, Influencer e/ou PR
- Bronze – Melhor Experiência de Marca, Eventos ou Ativações
BEA Awards (Itália)
- Prata em Brand Activation
FIP Festival (Argentina)
- Parte dos 12 troféus conquistados pela ATENAS.ag, incluindo prêmios pelo #HeineQueen
Momentos HeineQueen que entraram para a história.
#experiênciaÉtudo