O show Encontros Tropicais: Frequências do Gueto causou uma verdadeira comoção no público presente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), na noite de sexta-feira (26/11/2021). O evento, em comemoração ao mês da Consciência Negra, reuniu Carlinhos Brown, Dan Dan, Larissa Luz, Criolo, WD, Jéssica Ellen, Rafa Dias, do grupo Àttøøxxá, Banda Didá, Rafa Porrada, Lukinhas, Stephanie e Nara Gil. Além dos artistas no palco, famosos marcaram presença no camarote. Os ex-BBBs Camilla de Lucas e João Pedrosa, a influenciadora digital Thaynara OG, o ator Ícaro Silva, a cantora Raquel Virgínia, a jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má foram alguns deles. O evento, promovido por Devassa, foi transmitido ao vivo em território nacional no YouTube.com/Devassa e no canal de TV por assinatura Bis, além de reprises no Multishow.

ATENAS.ag
A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.
Ficha técnica
PRÉ-PRODUÇÃO: Ana Santos
PRODUTOR: Artur Pereira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Rafael Najm
PLANEJAMENTO: Érika Mendoza
GERENTE DE CONTAS: Bruna Reti
PRODUTOR: Rafael Augusto
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Renan Gago
TRÁFEGO DE CRIAÇÃO: Vicky Cruz
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Patricia Santana