Depois de 10 anos, a Red Bull voltou ao Lollapalooza Brasil e levou o Red Bull Dance Your Style, a batalha de dança urbana mais legal do mundo, para dentro do festival. O espaço da marca contou com uma programação imperdível: além de votar nos seus dançarinos favoritos em batalhas 1:1, o público também participou de aulões especiais de dança. Foi um ponto de encontro para conectar ainda mais a música com o urbano, por meio da arte e muita diversidade. A ativação também contou com serviço de bar com venda de Red Bull e drinks especiais. Todo o ambiente foi composto por elementos lúdicos na cenografia e no mobiliário, com muita tecnologia com conteúdos oficiais e gerados simultaneamente pelos visitantes. A ação teve a assinatura da Agência Atenas, na criação, planejamento e toda a execução.

ATENAS.ag
A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.
Ficha técnica
GERENTE DE PRODUÇÃO: Soraia Zilocchi
DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Roberta Rubini
PR: Luiz Felipe Pedroso
VICE-PRESIDENTE: Quércia Andrade
PRODUÇÃO: Paulo Carletti
CEO: Denise Garrido
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lu Mônaco
GERENTE DE ATENDIMENTO: Thays Barbosa
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Marco Gouveia
CRIAÇÃO: Ara Telles
DIR. EXECUTIVA DE OPERAÇÕES : Miucha Benetti
PRODUTOR EXECUTIVO: Gabriel Saurin
PLANEJAMENTO CRIATIVO: Lucas Maluf
HEAD OF ART: Andressa Yamamoto
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Bruna Reti