Assinar

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência se reinventa há quase 18 anos. Tem 80% do board formado por lideranças femininas e atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais — entre eles, o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAP+ e ambientalmente responsável. Entre seus principais clientes estão: Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Samsung, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

Red Bull Dance Your Style

Publicado em 29/05/2024 (382 dias atrás)

Compartilhar

A grande final nacional de Red Bull Dance Your Style 2024, aconteceu no dia 11 de maio, na Praça das Artes, no centro de São Paulo. Ao todo, 16 dançarinos de alto nível e de várias cidades do Brasil, foram selecionados para participar e representar diversos estilos de danças urbanas em busca do título nacional.

Nas batalhas, eles competiram no formato 1×1, sem saber qual música iria tocar. A capacidade de improviso, freestyle e musicalidade dos dançarinos foram elementos chave para chamar a atenção, já que a plateia era quem decidia quem avançava a cada batalha até a final.

Toda a ação contou com a nossa assinatura no planejamento, na criação e na execução. #experiênciaÉtudo