.

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

TIM no Festival de Verão 2025

Publicado em 24/01/2025 (234 dias atrás)

Compartilhar

TIM e ATENAS.ag transformaram o Festival de Verão 2025 em uma celebração de conexão, cultura e inovação

Pelo segundo ano consecutivo, a ATENAS.ag foi a responsável por dar vida às ativações da TIM no Festival de Verão Salvador. Em 2025, a parceria se fortaleceu ainda mais, unindo tecnologia e emoção em experiências memoráveis que celebraram os 40 anos do axé.

Com um estande imersivo e surpreendente, o público foi convidado a reviver as coreografias mais icônicas do axé em uma experiência interativa de dança 5G. A ativação, realizada por meio de um estúdio com bailarinos e bailarinas conectados remotamente, permitiu que os participantes dançassem em tempo real, graças à baixa latência da tecnologia 5G uma entrega viabilizada pela expertise da TIM e pela curadoria criativa da ATENAS.ag.

Além da performance, o espaço da operadora proporcionou momentos de imersão cultural com pintura corporal, photo opportunity VIP e um ambiente pensado para promover conexões – tanto digitais quanto emocionais. A roda gigante patrocinada pela TIM voltou a ser um dos destaques do festival, com fila exclusiva para clientes, reforçando o compromisso da marca em oferecer experiências diferenciadas ao público.

A ATENAS.ag assinou toda a criação, planejamento e execução das ativações da TIM no evento, com entregas que uniram estratégia, inovação e impacto social. Um dos exemplos foi o projeto Caminho Delas, que transformou o ponto de venda da marca em um espaço seguro para mulheres, reafirmando o compromisso da TIM com a equidade de gênero.

O resultado dessa parceria sólida entre TIM e ATENAS.ag foi um festival marcado por conexões reais, momentos inesquecíveis e um fortalecimento genuíno entre marca, música e público.