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ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência completou 18 anos em 2025, sempre em movimento e em constante reinvenção. Com 80% do board composto por lideranças femininas, atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAPN+ e ambientalmente responsável. Em 2025, foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Selo da Diversidade Étnico-Racial e, pelo segundo ano seguido, com o Selo da Diversidade LGBPTQIPN+, ambos concedidos pela Prefeitura de Salvador. Além disso, recebeu o Selo Igual, do Women Music Event. Entre seus principais clientes estão Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, ENO, Johnnie Walker, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

TRIDENT no Rock in Rio 2024

Publicado em 24/09/2024 (356 dias atrás)

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TRIDENT no Rock in Rio 2024: uma explosão de atitude e sabor com a assinatura da ATENAS.ag

Como apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, TRIDENT, a marca líder do mercado de gomas de mascar no Brasil, marcou presença no festival com uma entrega ousada, vibrante e inesquecível — do jeitinho que a marca pede. Com criação e execução da ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience, a ativação transformou a interação do público com TRIDENT em uma jornada sensorial e cheia de personalidade.

Durante os sete dias de evento, TRIDENT convidou o público a “destravar o rock n’roll” em um espaço de dois andares e mais de 100m², com vista privilegiada para o Palco Sunset. O ambiente instagramável reuniu elementos interativos, distribuição de brindes exclusivos e uma atmosfera que uniu frescor, diversão e atitude.

Logo na entrada, os visitantes eram recebidos por uma grande instalação em forma de boca — ícone visual da marca. Ao atravessá-la, começava uma experiência sensorial marcada pelo aroma refrescante de menta, que envolvia o público e dava início a uma jornada lúdica inspirada no universo das gomas de mascar.

Dentro da instalação, o “hall das bocas” — um painel de LED em alta resolução — levava os visitantes a um mergulho visual e sonoro. A mascada e a atitude eram as grandes protagonistas. A cenografia mudava conforme os sabores das embalagens em edição especial para o Rock in Rio, como a Melancia Popular Brasileira (MPB) e o irreverente Punk Frutti. Tudo ganhava vida ao som de DJs que assumiam as picapes para conectar trilhas sonoras e ritmos à identidade de cada sabor, promovendo uma experiência imersiva e multisensorial.

Ponto de encontro dos criativos, ousados e curiosos, o espaço TRIDENT virou destaque entre o público e nas redes sociais, reforçando o posicionamento da marca como uma aliada da diversão e da autenticidade.

Com olhar estratégico, criatividade e domínio na construção de experiências marcantes, a ATENAS.ag entregou uma ativação potente, traduzindo os valores da marca em uma vivência única no maior festival de música e entretenimento do país.