
KV Campanha TV 3 em 1
Samsung inspira concorrência com o lançamento de uma nova categoria de TVs
Campanha pensada para promover a TV com Gaming Hub, Samsung Play e Smart TV vira referência no mercado e gera muito resultado.
Uma TV que vale por 3. Foi a partir dessa frase que começamos a idealizar a campanha 3 em 1, com foco na Black Friday 2023, a data de maior volume de vendas de TVs da Samsung no ano.
Unindo as qualidades de cada um dos elementos da TV 3 em 1, criamos uma campanha que conseguiu falar com todos os públicos, direcionando os assets para cada perfil de consumidor específico.
No filme, uma família composta por um pai e um casal de filhos adolescentes mostra como a família toda pode aproveitar a TV, de acordo com seus gostos, estilos e vontades.
O resultado foi acima do esperado com recorde de vendas e até inspiração para marcas concorrentes lançarem campanhas parecidas, o que corroborou ainda mais o sucesso da Samsung TV 3 em 1.
O que era para ser uma campanha especial com foco em vendas na Black Friday se transformou, na verdade, em uma campanha de inauguração de uma nova categoria: a das TVs que são muito mais do que “só” para assistir, mostrando que a certeza da melhor escolha, só a Samsung tem.