A Intelbras, juntamente com a agência Moma, lançou sua nova campanha “Adoradores do Sol”, onde foram colocados indígenas e incas no comercial que está no ar esta semana na tv aberta e fechada, além da mídia digital.O objetivo da campanha é mostrar que até hoje existem “adoradores do sol”, como o Zé Carlos – em um pulo do comercial para os dias de hoje – , que instalou o equipamento da Intelbras para economizar na conta de luz.
MOMA
A Moma foi uma das primeiras agências do país a estruturar um time de data driven, há mais de dez anos. Agora, vive uma nova fase: incorporar Inteligência Artificial aos processos de planejamento, mídia, criação e produção.
Para nós, a IA não substitui a criatividade. Ela potencializa. Ferramentas existem para todos; o que faz a diferença é o talento humano por trás delas.
Acreditamos no poder de um time dedicado, motivado e entrosado. Pessoas que trabalham juntas há anos, movidas pela inquietação de buscar o novo. Essa combinação de experiência e curiosidade transforma uma boa campanha em um trabalho capaz de mover negócios.
Nosso foco é justamente esse: ajudar nossos clientes a enxergarem o que vem antes e transformar essa visão em resultados concretos.
Somos uma agência independente com 18 anos de atuação. Nossa independência garante decisões guiadas por um único interesse: o resultado dos nossos clientes. Esse é o verdadeiro luxo de ser independente, pensar e agir com liberdade total em favor das marcas que confiam na gente.
Ficha técnica
PRODUTORA: Renata Jobim - Elenco
DIREÇÃO DE CENA: Raphael Gasparini
PRODUTOR EXECUTIVO: Marcos Araujo
: Roberto Coelho - Produção Musical
RTV: Viviane Dias
: Koitty - Produção Musical
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Larissa Costa
ATENDIMENTO: Fernanda Costa
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: João Frohlich
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Thiago Moreno
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cynthia Gama
APROVAÇÃO: Susana Brockveld
: Fabek (Fabio Capreri) - Locução
: Hurso Ambrifi - Produção Musical
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Renata Pimenta
ATENDIMENTO: Christianne Hasson
FINALIZAÇÃO: Renan Marques
: Charly Coombes - Produção Musical
: Kito Siqueira - Direção Musical
: Bleach - Color
: Mike Vlcek - Produção Musical
PRODUTORA DE SOM: Satelite Audio
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Zeca Daniel
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
PÓS PRODUÇÃO: Layssa Pascher - Atendimento
MÍDIA: Natália Poletto
ATENDIMENTO: Fico Meirelles
ATENDIMENTO: Adriana Putini
ATENDIMENTO: Carol Araújo
DIRETOR DE ARTE: Daniel Miragem
: Helton Oliveira - Produção Musical
MÍDIA: Felipe Moro
MÍDIA: André Gomes
APROVAÇÃO: Brenda Hoffeschneider
PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme
: Renata Picheco - Head de Produção
ATENDIMENTO: Mary Lacoleta
MONTADOR: Danilo Abraham
: Thiago Colli - Direção Musical
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Ana Cordeiro
PRODUTORA DE FILME: Sentimental Filme
: Roberto Coelho - Direção Musical
: Kito Siqueira - Produção Musical
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Felipe Previtali
FINALIZAÇÃO: Pedro Macedo
FINALIZAÇÃO: Carla Cornea
: Thiago Colli - Produção Musical
: Hurso Ambrifi - Direção Musical
APROVAÇÃO: Leila Mello
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio,