Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Cada Voz

Publicado em 21/04/2021 (1470 dias atrás)

Compartilhar

A Mercedes-Benz apresenta a campanha "Cada Voz", criada pela Moma.

A partir do conceito "As Estradas falam. A Mercedes-Benz ouve", a comunicação deste ano procura se aproximar ainda mais dos caminhoneiros e frotistas.

A ideia do comercial (assista abaixo) é defender que a marca "ouve cada voz" e, por essa razão, oferece "as soluções mais específicas e adequadas para cada necessidade", independentemente do negócio e da área de atuação do cliente.

Além do filme, o esforço é composto por ações para o meio digital, spot e peças para a internet, regionalizadas pelo Data Driven Marketing, que a Moma operacionaliza dentro da Mercedes-Benz.

Ficha técnica

: Daniel Farias - Locução

CRIAÇÃO: Felipe Previtali

: Thiago Colli - Produção Musical

PRODUTORA: Central Content

CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Felipe Lion

: Jaqueline Evellin Souza Silva - Community Manager

: Kito Siqueira - Direção Musical

: Mike Vlcek - Produção Musical

FINALIZAÇÃO: Central Content

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Rafa Pinto

: Kito Siqueira - Produção Musical

COLORISTA: Sergio Pasqualino Jr (Bleach)

: Hurso Ambrifi - Produção Musical

GERENTE DE PROJETOS: Ricardo Brevvi

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Max Laux

PRODUTORA DE SOM: Satelite Audio

MÍDIA: André Gomes

APROVAÇÃO: Erica Renata Rodrigues

FINALIZAÇÃO: Carla Cornea

: Koitty - Produção Musical

: Helton Oliveira - Produção Musical

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Larissa Costa

ATENDIMENTO: Fernanda Costa

ATENDIMENTO: Carol Araújo

CRIAÇÃO: Thiago Moreno

ATENDIMENTO: Hildebrando Maneira Neto

: Roberto Coelho - Direção Musical

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Ana Cordeiro

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ludmila Stempniewski

FINALIZAÇÃO: Ian Sierra

MÍDIA: Simone Bechara

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

: Laís Ribeiro - Data Driven

MONTAGEM: Victor Cohen

RTV: Viviane Dias

: Thiago Colli - Direção Musical

: Roberto Coelho - Produção Musical

MÍDIA: Rafael Silva Gonçalez

ATENDIMENTO: André Cassani

CRIAÇÃO: Jorge Yoshida

DIRETOR: André Lion

APROVAÇÃO: Flávia Abrahão

: Hurso Ambrifi - Direção Musical

ASS. DIREÇÃO: Beto Veiga

FINALIZAÇÃO: Renan Marques

APROVAÇÃO: Ebru Semizer

: Charly Coombes - Produção Musical

: Yurik Jackow - Data Driven