Em 2024, em nome da paixão da Syngenta pelos seus clientes, a Moma trouxe a campanha Pai & Filho 2.0, trazendo de volta à mídia o produto Engeo Pleno® S, destacando nossa liderança de mercado e top of mind com o produto há mais de 20 anos.
Através do novo conceito criativo, fortalecemos laços emocionais com produtores, buscando reforçar a ligação entre a sucessão agrícola e as histórias de sucesso que passam pela confiança da relação entre pai e filho.
A campanha teve seu início no dia dos pais, com um filme emocional da história de desafios e sucessos de um pai produtor que, de maneira inesperada, teve que fazer sua sucessão ao filho. A comunicação destacou a importância da transmissão de conhecimento para as próximas gerações, com o conceito “Confiança que atravessa o tempo e não para de evoluir”, resgatamos o histórico de Engeo Pleno® S, inseticida que por duas décadas detém uma significativa parcela do mercado, sendo um dos produtos mais confiáveis e utilizados entre os sojicultores brasileiros.
Esse foi o fio condutor da nova campanha para o produto Engeo Pleno® S, enfatizando 20 anos de tradição e confiança, para consolidar nossa posição como inseticida preferencial.