
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Ficha técnica
DIREÇÃO DE FILME: Luigi Dias / Volcano Hotmind
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Jose Caporrino / FractaMoma
CRIAÇÃO: Junior Vicentini / FractaMoma
CRIAÇÃO: Alexandre Hinterholz / FractaMoma
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Hebling Jr
PRODUTOR: Reno
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Paula Oliveira
PÓS PRODUÇÃO: Tribbo Post
PRODUTORA DE SOM: Ritmika
DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Ana Caporrino / FractaMoma
MÍDIA: Jéssica Araújo / FractaMoma
GERENTE DE ATENDIMENTO: Tatiane Cerri / FractaMoma
APROVAÇÃO: Diogo Guimarães / Chilli Beans
APROVAÇÃO: Caito Maia / Chilli Beans