Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Kia Bongo – “Aí é Bongo.”

Publicado em 18/11/2025 (4 dias atrás)

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Tudo começou com uma agência que vai além do briefing.

Atenta aos dados e às movimentações do mercado, a Moma identificou uma oportunidade para o Kia Bongo.
O passo seguinte foi ir às ruas ouvir quem realmente importa: o consumidor.

Foram realizadas mais de 20 entrevistas, que nos permitiram compreender a fundo o público, seus hábitos de consumo e seu comportamento de mídia. A partir desses insights, desenhamos uma estratégia de canais precisa e eficiente, conectando marca e audiência nos momentos mais relevantes do dia.

A comunicação nasceu direta e impactante, com o Kia Bongo como resposta para as principais dores e necessidades identificadas.
Tudo isso com um toque leve, popular e memorável, traduzido no conceito:
“Aí é Bongo.”

E para amplificar ainda mais essa ideia, criamos um jingle exclusivo da campanha, com ritmo envolvente e linguagem inspirada no dia a dia do consumidor, transformando o conceito em uma trilha marcante, que reforçou o reconhecimento e a lembrança da marca em cada ponto de contato.

O resultado?
Recorde histórico de vendas em um único mês, com um aumento de 95% em relação ao período anterior.