No digital, quem vive o agora vira conversa e notícia na web.
Quando unimos brand content + LIVE content mostramos que o trabalho de cobertura, com edição moderna e um hub de influenciadores geram mais que resultados: criam conexões reais.
Como lançar um Porsche sem o ronco do motor? Mostramos que eletrificar não é silenciar a marca. É amplificar seu legado.
Para o lançamento do Macan 100% elétrico, unimos brand experience, brand content e um hub creators num evento de lançamento que virou combustível para conversas que reverberaram da festa de lançamento para as redes sociais.
Brand Experience Premium: cobertura em tempo real do lançamento em SP
64 mil pessoas alcançadas
110 mil reproduções
5 mil interações diretas
Desafio foi dado: como destacar criativamente a inovação do novo Porsche Macan 100% elétrico?
O lançamento veio acompanhado por uma estratégia de comunicação digital que usou e abusou de efeitos tecnológicos com o “efeito hyperlapse”. Trouxe muita curiosidade à audiência, tornando-se uma das série de conteúdos mais vistas da história da Porsche Brasil.
Lançar um Porsche elétrico já era missão cumprida. Mas aí veio o desafio extra: como deixar a inovação ainda mais provocante aos olhos do público?
A resposta: criamos uma série digital com o ousado efeito hyperlapse, acelerando percepções e o feed da Porsche com criatividade e movimento.
Resultado: de 0 a 200km/h – só que em números. Na ocasião, obtivemos um dos maiores resultados nas redes sociais da história da marca.
1.5 MM pessoas alcançadas
3 MM reproduções
200 mil interações diretas