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A Moma foi uma das primeiras agências do país a estruturar um time de data driven, há mais de dez anos. Agora, vive uma nova fase: incorporar Inteligência Artificial aos processos de planejamento, mídia, criação e produção.
Para nós, a IA não substitui a criatividade. Ela potencializa. Ferramentas existem para todos; o que faz a diferença é o talento humano por trás delas.

Acreditamos no poder de um time dedicado, motivado e entrosado. Pessoas que trabalham juntas há anos, movidas pela inquietação de buscar o novo. Essa combinação de experiência e curiosidade transforma uma boa campanha em um trabalho capaz de mover negócios.
Nosso foco é justamente esse: ajudar nossos clientes a enxergarem o que vem antes e transformar essa visão em resultados concretos.

Somos uma agência independente com 18 anos de atuação. Nossa independência garante decisões guiadas por um único interesse: o resultado dos nossos clientes. Esse é o verdadeiro luxo de ser independente, pensar e agir com liberdade total em favor das marcas que confiam na gente.

PORSCHE – Lançamento do Macan 100% elétrico

Publicado em 10/11/2025 (26 dias atrás)

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No digital, quem vive o agora vira conversa e notícia na web.

Quando unimos brand content + LIVE content mostramos que o trabalho de cobertura, com edição moderna e um hub de influenciadores geram mais que resultados: criam conexões reais.

Como lançar um Porsche sem o ronco do motor? Mostramos que eletrificar não é silenciar a marca. É amplificar seu legado.

Para o lançamento do Macan 100% elétrico, unimos brand experience, brand content e um hub creators num evento de lançamento que virou combustível para conversas que reverberaram da festa de lançamento para as redes sociais.

Brand Experience Premium: cobertura em tempo real do lançamento em SP

64 mil pessoas alcançadas 

110 mil reproduções 

5 mil interações diretas

Desafio foi dado: como destacar criativamente a inovação do novo Porsche Macan 100% elétrico?

O lançamento veio acompanhado por uma estratégia de comunicação digital que usou e abusou de efeitos tecnológicos com o “efeito hyperlapse”. Trouxe muita curiosidade à audiência, tornando-se uma das série de conteúdos mais vistas da história da Porsche Brasil.

Lançar um Porsche elétrico já era missão cumprida. Mas aí veio o desafio extra: como deixar a inovação ainda mais provocante aos olhos do público?

A resposta: criamos uma série digital com o ousado efeito hyperlapse, acelerando percepções e o feed da Porsche com criatividade e movimento.

Resultado: de 0 a 200km/h – só que em números. Na ocasião, obtivemos um dos maiores resultados nas redes sociais da história da marca.

1.5 MM pessoas alcançadas 

3 MM reproduções 

200 mil interações diretas