Lupa para acionar busca

MOMA

A Moma foi uma das primeiras agências do país a estruturar um time de data driven, há mais de dez anos. Agora, vive uma nova fase: incorporar Inteligência Artificial aos processos de planejamento, mídia, criação e produção.
Para nós, a IA não substitui a criatividade. Ela potencializa. Ferramentas existem para todos; o que faz a diferença é o talento humano por trás delas.

Acreditamos no poder de um time dedicado, motivado e entrosado. Pessoas que trabalham juntas há anos, movidas pela inquietação de buscar o novo. Essa combinação de experiência e curiosidade transforma uma boa campanha em um trabalho capaz de mover negócios.
Nosso foco é justamente esse: ajudar nossos clientes a enxergarem o que vem antes e transformar essa visão em resultados concretos.

Somos uma agência independente com 18 anos de atuação. Nossa independência garante decisões guiadas por um único interesse: o resultado dos nossos clientes. Esse é o verdadeiro luxo de ser independente, pensar e agir com liberdade total em favor das marcas que confiam na gente.

Volta às Aulas

Publicado em 26/02/2018 (2894 dias atrás)

Compartilhar

Quem tem filho sabe: a compra de volta às aulas é sempre uma guerra. Livros em falta, filas, estratégias para conseguir completar a lista… Na nova campanha para a Saraiva, mostramos que você não precisa mais passar por isso.