Assinar

MONKS

Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, conta com mais de 7,300 mil profissionais, sendo 1,400 mil no Brasil. Oferece um portfólio completo, de soluções criativas a performance, sempre digital-first e baseadas em dados, criando experiências feitas para serem compartilhadas em pontos de contato eficazes. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Natura, Magazine Luiza, Google, Leroy Merlin, Pringles, Hotmart e Icatu.

Pringles | Dê um pop

Publicado em 30/04/2025 (46 dias atrás)

Compartilhar

Pringles e Xand Avião se unem para celebrar o São João

A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com a estratégia de expansão comercial da marca no nordeste.

Com uma campanha desenvolvida pela Monks, a canção “Dá um Pop” reforça os pilares de originalidade e autenticidade. A comunicação tem como principal mensagem mostrar que despertar o lado original é uma das formas mais leves e interessantes de levar a vida.

“Gerar conexões genuínas com diferentes comunidades sempre foi um dos grandes diferenciais de Pringles. Acreditamos que iniciar esta aproximação com os consumidores do Nordeste por meio das festas de São João, conhecidas por sua originalidade e autenticidade, é algo que somente Pringles poderia fazer”, afirmou Ângela Pozenato Viana, gerente sênior de marketing da Kellanova.

As iniciativas da marca durante as festividades de São João também contam com ações em mídia OOH com QR code para acesso à música. Além disso, haverá colaboração branded mission no TikTok, squad de influenciadores da marca que irão acompanhar e compartilhar os melhores momentos das festividades.

Ficha técnica:

Managing Director: Marina Pires
Diretora de Grupo de Contas: Isabella Dell’ Antonia
Account Director: Julia Toledo
Account team: Larissa Geres, Giulia Bressane e Stephanie Humel
Executive Creative Director: Ícaro Abreu
Group Creative Director: Paulo Asano e Alessandra Muccillo
Diretora de Criação: Melissa Castagnari
Equipe de criação: Danilo Spinussi, Julia Miranda, Alina Paradiso e Larissa Santiago
Equipe de conteúdo: Deborah Xavier, Rafaella Roba, Thiago Seixas e Gustavo Laranjeiras
Criadores: Luccas Belfort e Diana Martins
Head de estratégia: Quentin Mahé
Equipe de estratégia: Mariana Perez e Nadia Cardoso
Diretor de Mídia: Caio Cezar
Equipe de mídia: Marlene Quissola e Lara Grossi Sigoli
Data: Rafael Mondejar e Thiago Borbolla
Pesquisa Cultural e Insights: Fabiano Carvalho
Produção Executiva: Luiza Teani e Gabriela Carvalho
Produção: Bruno Silva
Pós-produção: Poliana Pompeo
Produção de áudio: Henrique Meyer
Editor: Maria Paula Kemmer
Motion: Dan Leal
Produtora: A21 Filmes
Diretor: Vitor Hugo Santana
DOP: Marcelo Batista
1 AC: Caio Doll
2 AC: Guilherme Dubai
Arte: Boca
Gravador de som: Pier Valencise
TP: Cainan Martins
EP: Vitão Olivieri
Set manager: Marylu Garcia
Cliente: Bruno da Rocha, Ângela Pozenato Viana, Marília Paro, Giovanna Castro e Isabella Scarpitta
Imagens: divulgação