Assinar

MONKS

Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, conta com mais de 7,300 mil profissionais, sendo 1,400 mil no Brasil. Oferece um portfólio completo, de soluções criativas a performance, sempre digital-first e baseadas em dados, criando experiências feitas para serem compartilhadas em pontos de contato eficazes. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Natura, Magazine Luiza, Google, Leroy Merlin, Pringles, Hotmart e Icatu.

Pringles | Dê um pop

Publicado em 30/04/2025 (14 horas atrás)

Compartilhar

Ficha técnica:

Managing Director: Marina Pires
Diretora de Grupo de Contas: Isabella Dell’ Antonia
Account Director: Julia Toledo
Account team: Larissa Geres, Giulia Bressane e Stephanie Humel
Executive Creative Director: Ícaro Abreu
Group Creative Director: Paulo Asano e Alessandra Muccillo
Diretora de Criação: Melissa Castagnari
Equipe de criação: Danilo Spinussi, Julia Miranda, Alina Paradiso e Larissa Santiago
Equipe de conteúdo: Deborah Xavier, Rafaella Roba, Thiago Seixas e Gustavo Laranjeiras
Criadores: Luccas Belfort e Diana Martins
Head de estratégia: Quentin Mahé
Equipe de estratégia: Mariana Perez e Nadia Cardoso
Diretor de Mídia: Caio Cezar
Equipe de mídia: Marlene Quissola e Lara Grossi Sigoli
Data: Rafael Mondejar e Thiago Borbolla
Pesquisa Cultural e Insights: Fabiano Carvalho
Produção Executiva: Luiza Teani e Gabriela Carvalho
Produção: Bruno Silva
Pós-produção: Poliana Pompeo
Produção de áudio: Henrique Meyer
Editor: Maria Paula Kemmer
Motion: Dan Leal
Produtora: A21 Filmes
Diretor: Vitor Hugo Santana
DOP: Marcelo Batista
1 AC: Caio Doll
2 AC: Guilherme Dubai
Arte: Boca
Gravador de som: Pier Valencise
TP: Cainan Martins
EP: Vitão Olivieri
Set manager: Marylu Garcia
Cliente: Bruno da Rocha, Ângela Pozenato Viana, Marília Paro, Giovanna Castro e Isabella Scarpitta
Imagens: divulgação