Há anos que a Santa Clara e a Tokio Marine escrevem juntos a narrativa de uma marca cada vez mais admirada e líder em índices de satisfação. Mais que uma assinatura, “Tokio Resolve” é um compromisso da seguradora com seus clientes que transparece em todo esforço de comunicação.
Por isso, em 2025, a narrativa da campanha se baseiou em uma premissa que a Tokio sempre executou na prática: no momento que o Cliente mais precisa, ele é a pessoa mais importante do mundo. Ela resolve.
Foi assim, com leveza e bom humor, que a campanha transformou seu embaixador de marca, o lendário piloto Felipe Massa, em Felipe Márcio. Uma pessoa comum como eu ou você, que conta com toda importância que só o cliente Tokio Marine tem – seja você um Massa ou um Márcio.
Um sucesso que ainda está na rua enquanto você lê este texto, a campanha contou com oito filmes distintos, incontáveis assets digitais e uma série de spots de rádio. Resultando em um trabalho de comunicação leve e efetivo, que mostra para o brasileiro como ele não precisa ser famoso, piloto ou ter milhões de seguidores para receber o melhor tratamento do mundo. Basta ser cliente Tokio Marine.