-
Opinião
Por que o valor da confiança será o grande diferencial para as marcas em 2026?
46 dias atrás
-
Opinião
As 5 tendências que vão transformar o varejo em 2026
51 dias atrás
-
Opinião
O problema não é o Capitalismo, mas como o fazemos
58 dias atrás
-
Opinião
De Kotler à IA: a anatomia do CEO contemporâneo
86 dias atrás
-
Opinião
Quando comunicação vira influência, influência vira conversa e conversa vira venda
111 dias atrás
-
Opinião
Medição de reputação em tempo real: a revolução que derrubou as gigantes de pesquisa
122 dias atrás
-
Opinião
C-level como influencers podem ser uma necessidade estratégica – ou uma moda passageira
128 dias atrás
-
Opinião
Entre o like e o linchamento: a linha tênue da reputação de marca
186 dias atrás
-
Opinião
Novas descobertas sobre a síndrome do impostor
202 dias atrás
-
Opinião
Mark Zuckerberg e o erro de Descartes digital
208 dias atrás
-
Opinião
Possible Miami 2025: o terceiro dia que deu significado ao nome do evento
230 dias atrás
-
Opinião
Possible Miami: as novas estratégias de varejo a partir das ferramentas digitais
233 dias atrás
SANTA CLARA
É uma empresa com nome de santa que está te dizendo: ambição não é pecado. Querer crescer é bom e, adivinhe, faz crescer. Somos um negócio para pessoas e marcas que também querem – e precisam – crescer. Temos produtos proprietários, um jeito Santa Clara de analisar, planejar, criar e executar, e uma ambição: ser uma consultoria de comunicação em que cada querer seja o molde para um jeito de pensar. Onde inteligência antecipa resultado. Traga sua ambição. Vamos querer juntos.