- 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                As 5 tendências que vão transformar o varejo em 2026
3 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                O problema não é o Capitalismo, mas como o fazemos
10 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                De Kotler à IA: a anatomia do CEO contemporâneo
38 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Quando comunicação vira influência, influência vira conversa e conversa vira venda
63 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Medição de reputação em tempo real: a revolução que derrubou as gigantes de pesquisa
74 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                C-level como influencers podem ser uma necessidade estratégica – ou uma moda passageira
80 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Entre o like e o linchamento: a linha tênue da reputação de marca
138 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Novas descobertas sobre a síndrome do impostor
154 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Mark Zuckerberg e o erro de Descartes digital
160 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Possible Miami 2025: o terceiro dia que deu significado ao nome do evento
182 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Possible Miami: as novas estratégias de varejo a partir das ferramentas digitais
185 dias atrás
 - 
                                            
                                            
                                                                                                    Opinião
                                                                                                
                                                Possible Miami mostra como o varejo físico virou protagonista pós-pandemia
187 dias atrás
 
            SANTA CLARA
É uma empresa com nome de santa que está te dizendo: ambição não é pecado. Querer crescer é bom e, adivinhe, faz crescer. Somos um negócio para pessoas e marcas que também querem – e precisam – crescer. Temos produtos proprietários, um jeito Santa Clara de analisar, planejar, criar e executar, e uma ambição: ser uma consultoria de comunicação em que cada querer seja o molde para um jeito de pensar. Onde inteligência antecipa resultado. Traga sua ambição. Vamos querer juntos.