Amanco Wavin celebrou o Mês do Instalador com ecossistema de ações que reforçam a parceria com os profissionais da construção
Mais do que uma celebração, o Mês do Instalador reforça a mensagem de que a Amanco Wavinro de celebrações e ativações voltadas para um dos públicos mais importantes do setor: os instaladores hidráulicos. A campanha, intitulada “Parceria que Faz Acontecer”, fez parte do movimento contínuo da marca de valorizar quem está na linha de frente da construção civil e reforçar o conceito institucional “Faz Acontecer”, com uma abordagem mais próxima e colaborativa.
A estratégia foi desenhada para ampliar a relação com esses profissionais e fortalecer o vínculo entre o instalador e o universo Amanco Wavin. Baseada nos pilares de valorização, aproximação, informação e conexão, a campanha combinou ações presenciais no trade, conteúdos digitais e experiências que destacaram a importância desses especialistas para o ecossistema da marca.
Entre as principais ativações, esteve a frente do conteúdo digital os influenciadores Rafael e Cícero Pedreiro, que produzem vídeos educativos e técnicos sobre instalação hidráulica, aproximando a linguagem da obra da comunicação digital. Os conteúdos utilizados na campanha superaram mais de 129M de impactos, 24M de visualizações, 2.7M de impactos orgânicos e influência, além de 432K de interações.
No ambiente físico, a marca contou com ativações no trade e promoveu um evento com instaladores hidráulicos parceiros na fábrica, que abriu suas portas para profissionais conhecerem de perto os processos de produção, fortalecendo o senso de parceria, pertencimento e valorização desses profissionais.
A campanha, que teve veiculação nacional, contou com mídia digital programática, ativações em redes sociais, plataformas de áudio e rádio.
Mais do que uma celebração, o Mês do Instalador reforça a mensagem de que a Amanco Wavin não apenas fornece soluções, mas constrói junto com quem faz acontecer todos os dias.