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SUBA

A SUBA é uma agência full service de conteúdo e influência que conecta marcas e pessoas com propósito, performance e cultura. Fundada em 2012, foi uma das primeiras agências no Brasil a enxergar a influência como uma força de construção de valor, tanto para marcas quanto para pessoas.

Com atuação em três verticais — Casting, Influência e Conteúdo — oferece soluções integradas ou modulares, combinando estratégia, dados e criatividade para construir marcas na era da influência. Com operação multidisciplinar e presença nacional e internacional, a SUBA se posiciona como um hub criativo e estratégico em um mercado em constante transformação.

Em 2024, foi eleita pelo Influence Marketing Scope como a “agência de marketing de influência melhor avaliada pelos seus clientes”, reforçando seu protagonismo no setor.

Amanco Wavin | Mês do Instalador

Publicado em 05/12/2025 (13 horas atrás)

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Amanco Wavin celebrou o Mês do Instalador com ecossistema de ações que reforçam a parceria com os profissionais da construção
Mais do que uma celebração, o Mês do Instalador reforça a mensagem de que a Amanco Wavinro de celebrações e ativações voltadas para um dos públicos mais importantes do setor: os instaladores hidráulicos. A campanha, intitulada “Parceria que Faz Acontecer”, fez parte do movimento contínuo da marca de valorizar quem está na linha de frente da construção civil e reforçar o conceito institucional “Faz Acontecer”, com uma abordagem mais próxima e colaborativa.

A estratégia foi desenhada para ampliar a relação com esses profissionais e fortalecer o vínculo entre o instalador e o universo Amanco Wavin. Baseada nos pilares de valorização, aproximação, informação e conexão, a campanha combinou ações presenciais no trade, conteúdos digitais e experiências que destacaram a importância desses especialistas para o ecossistema da marca.

Entre as principais ativações, esteve a frente do conteúdo digital os influenciadores Rafael e Cícero Pedreiro, que produzem vídeos educativos e técnicos sobre instalação hidráulica, aproximando a linguagem da obra da comunicação digital. Os conteúdos utilizados na campanha superaram mais de 129M de impactos, 24M de visualizações, 2.7M de impactos orgânicos e influência, além de 432K de interações.

No ambiente físico, a marca contou com ativações no trade e promoveu um evento com instaladores hidráulicos parceiros na fábrica, que abriu suas portas para profissionais conhecerem de perto os processos de produção, fortalecendo o senso de parceria, pertencimento e valorização desses profissionais.

A campanha, que teve veiculação nacional, contou com mídia digital programática, ativações em redes sociais, plataformas de áudio e rádio.

Mais do que uma celebração, o Mês do Instalador reforça a mensagem de que a Amanco Wavin não apenas fornece soluções, mas constrói junto com quem faz acontecer todos os dias.