Assinar

SUBA

A SUBA é uma agência full service de influência que conecta marcas e pessoas com propósito, performance e cultura. Com atuação em três verticais – Casting, Influência e Conteúdo – oferece soluções integradas ou modulares, combinando estratégia, dados e criatividade para construir marcas na era da influência.

Jontex | Cara a Cara, Pele a Pele

Publicado em 17/06/2025 (14 dias atrás)

Compartilhar

A marca Jontex, da Reckitt Comercial, lançou uma nova campanha para os produtos Jontex Sensação Pele com Pele, uma linha especial de preservativos sem látex que conta com tecnologia que permite a sensação natural do calor do corpo e favorece maior sensibilidade durante a relação sexual. A linha também conta com lubrificante à base de silicone, que permite duração até 4x maior do que a mesma dose dos lubrificantes à base de água. 

 Para comunicar a novidade aos consumidores, a marca assina campanha de branded content para as redes sociais, em ação com criação da BETC HAVAS, curadoria e produção da agência SUBA e produção da Vix. A ação vai ao ar hoje, dia 30 de outubro. Integram a campanha a atriz Je Soares, o casal de tiktokers Maria Clara e Luccas Abreu e o casal formado pelo ator e apresentador Vitor Di Castro e o filmmaker Vinicius Cordeiro. 

“As pessoas têm um conceito muito limitado dos produtos dessas categorias. A tecnologia tem avançado bastante e temos produtos que entregam o melhor dos dois mundos: proteção e sensação de prazer, juntos. Para passar essa mensagem, buscamos uma forma contemporânea e engajadora, que abordasse os benefícios do produto com leveza e envolvesse nomes que têm aderência juntos a nossas audiências prioritárias”, afirma Ricardo Monteiro, Gerente de Marketing de Jontex. 

 A campanha chamada “Cara a Cara, Pele a Pele” estreia um filme de 2 minutos que apresenta influenciadores sendo entrevistados e contando sobre a sensação de, ao usar os produtos Jontex Sensação Pele com Pele, fazer sexo com maior prazer e proteção. Além do filme, a campanha conta com formatos adaptados de 15 segundos e 6 segundos que serão veiculados no Facebook, Instagram, Tiktok, Spotify e Youtube.