Em um formato íntimo e acolhedor, Lucas Lima, embaixador da Sicredi, deu novo passo e iniciou sua jornada como palestrante para o evento de Convenção de Final de Ano da marca, em Porto Alegre, compartilhando inspiração, entretenimento e música em uma experiência inovadora.
Muito mais do que uma palestra, Lucas envolveu a audiência em uma conversa, compartilhando seu olhar sobre a vida e a forma como encontrou para viver com mais consciência.
Da trajetória pessoal ao momento de voz e violão, a palestra de Lucas apresentou o conceito de buscar não uma vida “feliz”, mas uma vida “interessante”. A partir disso, ele aprofundou o tema central da conversa: a consciência. Lucas refletiu sobre comportamento, presença e sobre como, muitas vezes, vivemos no piloto automático. Seguindo sua metodologia das listas, compartilhou a própria lista para viver da melhor forma possível e incentivou a audiência a criar a sua.
Em um clima íntimo, Lucas finalizou o evento com voz e violão, criando um momento de inspiração e acolhimento.