Grupo We

We

Vivemos na Era do “Eu”.
Nas agências, não é diferente.
Eu sou. Eu criei. Eu ganhei. Eu acho. Eu sei. Eu mandei. Eu pago. Eu aprovo. Eu reprovo. Eu. Eu. Eu. Eu e… eu.
Nas salas de reunião, nos corredores, nos calls, no café. Anywhere.
Nada contra o eu. Mas alguém precisava pensar em “nós”.
Na conexão, nas collabs e nos collectives.
Sair do monólogo para entrar na conversa das pessoas.
É por isso que We é mais que um nome.
É uma soma: uma fusão de ideias, talentos e visões.
Está na mídia criativa, na criação estratégica, na estratégia com dados e no conteúdo com craft.
Porque o “Eu” pode até ser mais autoral. Mas We é exponencial.

We. Think together.

BYD Seal: o primeiro comercial de TV que ultrapassa outros comerciais

Publicado em 26/07/2025 (5 dias atrás)

Compartilhar

A televisão brasileira ainda é a mídia mais influente do país. Mais de 149,6 milhões de pessoas assistem TV todos os dias. Mas tem um problema: formatos engessados. Na TV brasileira, os comerciais têm apenas 15, 30, 45, 60 e 90 segundos de duração.

Para provar a potência de um carro, as pessoas precisam entender sua velocidade. E, claro, também é importante saber quantos carros ele consegue ultrapassar. Mas mostrar isso em uma corrida entre dois carros já está ultrapassado, certo? Então, como fazer isso de uma maneira inovadora, no meio dos intervalos comerciais de TV?

Para lançar o BYD Seal, o carro elétrico mais rápido e inovador do Brasil, criamos um comercial tão rápido que ultrapassou outros no intervalo. Para fazer isso, a gente precisou convencer diferentes marcas. Mas quem não gostaria de ter um comercial de TV pagando muito menos pela veiculação? Em parceria com marcas como Caladryl, Multigrip e Allexofedrin, da EMS, o modelo esportivo da BYD ultrapassou vários comerciais. Um após o outro.