A televisão brasileira ainda é a mídia mais influente do país. Mais de 149,6 milhões de pessoas assistem TV todos os dias. Mas tem um problema: formatos engessados. Na TV brasileira, os comerciais têm apenas 15, 30, 45, 60 e 90 segundos de duração.
Para provar a potência de um carro, as pessoas precisam entender sua velocidade. E, claro, também é importante saber quantos carros ele consegue ultrapassar. Mas mostrar isso em uma corrida entre dois carros já está ultrapassado, certo? Então, como fazer isso de uma maneira inovadora, no meio dos intervalos comerciais de TV?
Para lançar o BYD Seal, o carro elétrico mais rápido e inovador do Brasil, criamos um comercial tão rápido que ultrapassou outros no intervalo. Para fazer isso, a gente precisou convencer diferentes marcas. Mas quem não gostaria de ter um comercial de TV pagando muito menos pela veiculação? Em parceria com marcas como Caladryl, Multigrip e Allexofedrin, da EMS, o modelo esportivo da BYD ultrapassou vários comerciais. Um após o outro.