Grupo We

We

Vivemos na Era do “Eu”.
Nas agências, não é diferente.
Eu sou. Eu criei. Eu ganhei. Eu acho. Eu sei. Eu mandei. Eu pago. Eu aprovo. Eu reprovo. Eu. Eu. Eu. Eu e… eu.
Nas salas de reunião, nos corredores, nos calls, no café. Anywhere.
Nada contra o eu. Mas alguém precisava pensar em “nós”.
Na conexão, nas collabs e nos collectives.
Sair do monólogo para entrar na conversa das pessoas.
É por isso que We é mais que um nome.
É uma soma: uma fusão de ideias, talentos e visões.
Está na mídia criativa, na criação estratégica, na estratégia com dados e no conteúdo com craft.
Porque o “Eu” pode até ser mais autoral. Mas We é exponencial.

We. Think together.

MMAds: o primeiro patrocínio de octógono no local exato da dor

Publicado em 26/07/2025 (5 dias atrás)

Compartilhar

O UFC é a maior competição de MMA do planeta, reunindo os melhores lutadores de cada categoria e atraindo milhões de espectadores. Com uma das maiores audiências renomadas, as marcas disputam agressivamente espaço e atenção. Nesse cenário, como o Bálsamo Bengué poderia se destacar como a melhor solução para dores musculares e hematomas?

Em parceria com o Ultimate Fighting Championship, o Bálsamo Bengué lançou o MMAds: o primeiro patrocínio de octógono localizado no ponto exato da dor. Para isso, utilizamos visão computacional (IA) e análise estatística para processar mais de 5.000 lutas masculinas e femininas, tanto as preliminares quanto do card principal na história do UFC.

Com base nesses dados, identificamos a área do octógono com maior concentração de nocautes e finalizações — ou seja, onde a dor é mais intensa durante uma luta. E foi exatamente nesse local que a logo de Bálsamo Bengué foi exibida, em um ponto estratégico visto por milhões durante um evento ao vivo do UFC, na Cidade do México. Porque onde há dor, há Bálsamo Bengué.