Grupo We

We

Vivemos na Era do “Eu”.
Nas agências, não é diferente.
Eu sou. Eu criei. Eu ganhei. Eu acho. Eu sei. Eu mandei. Eu pago. Eu aprovo. Eu reprovo. Eu. Eu. Eu. Eu e… eu.
Nas salas de reunião, nos corredores, nos calls, no café. Anywhere.
Nada contra o eu. Mas alguém precisava pensar em “nós”.
Na conexão, nas collabs e nos collectives.
Sair do monólogo para entrar na conversa das pessoas.
É por isso que We é mais que um nome.
É uma soma: uma fusão de ideias, talentos e visões.
Está na mídia criativa, na criação estratégica, na estratégia com dados e no conteúdo com craft.
Porque o “Eu” pode até ser mais autoral. Mas We é exponencial.

We. Think together.

Novelaverso: o primeiro personagem de novela a criar campanhas reais

Publicado em 26/07/2025 (5 dias atrás)

Compartilhar

Em 2024, a BYD chegou ao Brasil com um grande objetivo: construir e democratizar a mobilidade elétrica para se tornar a marca número 1 em veículos elétricos e eletrificados. O maior desafio era a falta de confiança dos brasileiros. Apesar de apaixonados por carros, experiências anteriores com outras marcas chinesas deixaram os consumidores incrédulos quanto à qualidade dos veículos. Com isso em mente, era preciso quebrar a barreira da desconfiança, inserindo o desejo por inovação, acessibilidade e sustentabilidade no dia a dia da população.

Se a BYD quisesse que seus carros fizessem parte da vida das pessoas, a marca precisava estar presente no dia a dia delas de verdade. E, no Brasil, só há um jeito de fazer isso: morar dentro do horário nobre da novela. Afinal, novela é muito mais do que um programa de entretenimento:  é uma paixão nacional, com milhões de pessoas assistindo diariamente.

Em parceria com a segunda maior emissora de televisão do mundo, transformamos o publicitário da principal novela da TV Globo, “Renascer”, em um avatar humano para a agência de publicidade da BYD. Pela primeira vez na história da dramaturgia, um personagem teve um papel de verdade: apresentou em primeira mão campanhas reais criadas nos bastidores, como se as ideias mostradas nos episódios fossem suas.

Dessa forma, o público vivenciou de perto as iniciativas de marketing da BYD e acompanhou o lançamento de comerciais, ações de merchandising, materiais de PDV e ativações de conteúdo de marca dentro da novela de forma inédita. E não apenas durante os intervalos comerciais, como outras marcas costumam fazer.