Blog do Pyr
Adidas diz que investiu demais em digital. Êita!
Em artigo da Revista Marketing Week, que você poderá ler aqui, a Adidas admite que pesou demais a mão em Roi e performance e que se esqueceu do brandig. E que agora se arrepende.
Adidas diz que investiu demais em digital. Êita!
BuscarAdidas diz que investiu demais em digital. Êita!
BuscarEm artigo da Revista Marketing Week, que você poderá ler aqui, a Adidas admite que pesou demais a mão em Roi e performance e que se esqueceu do brandig. E que agora se arrepende.
Pyr Marcondes
25 de outubro de 2019 - 7h27
O resumo do artigo é este aqui: “Adidas admits that a focus on efficiency rather than effectiveness led it to over-focus on ROI and over-invest in performance and digital at the expense of brand building”.
Clique e leia na íntegra a matéria da Marketing Week.
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina