Notícias
Boticário ganha perfil no aplicativo de moda ASAP54
Linha premium de maquiagem Make B. vai apresentar dicas e combinações com outras peças de roupas e acessórios
Boticário ganha perfil no aplicativo de moda ASAP54
BuscarBoticário ganha perfil no aplicativo de moda ASAP54
BuscarLinha premium de maquiagem Make B. vai apresentar dicas e combinações com outras peças de roupas e acessórios
5 de novembro de 2014 - 4h20
A linha de maquiagem premium Make B., da Boticário, acaba de ganhar um perfil no aplicativo de moda ASAP54. A marca é a primeira no segmento a integrar a ferramenta, que já está disponível em versão beta para os usuários brasileiros.
O app foi criado pela brasileira radicada em Londres Daniela Cecilio e lançado em março deste ano. Com a ferramenta, as usuárias podem compartilhar fotos de peças, texturas ou imagens inspiradoras para que o aplicativo localize roupas e acessórios semelhantes em e-commerces parceiros. Em seu perfil, a Make B. vai postar makes e produtos da coleção Tropical Color, relacionando combinações das cores da linha com outras peças da moda.
Durante o mês de novembro, a partir da São Paulo Fashion Week, a Make B. vai oferecer um serviço para auxiliar consumidoras com dicas e sugestões personalizadas. Assim, os resultados indicados vão apresentar peças de roupas e acessórios, além do próprio produto da marca de maquiagem, com direcionamento para o e-commerce recomendado. A ação foi idealizada pela W3haus. A partir de 2015, os itens da linha também serão incluídos nas buscas do app.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores