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DHL usa acidente da F-1 para obter likes e se dá mal
Empresa de serviços de entrega e logística postou fotos no seu Facebook pedindo likes como forma de ?enviar apoio? ao francês Jules Bianchi
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BuscarEmpresa de serviços de entrega e logística postou fotos no seu Facebook pedindo likes como forma de ?enviar apoio? ao francês Jules Bianchi
7 de outubro de 2014 - 3h04
A empresa, que é parceira da F-1, postou seis fotos em sua página no Facebook pedindo aos usuários que dessem curtir nas fotos como forma de enviar apoio ao piloto de 25 anos, que está em estado grave.
A ação foi classificada de “desumana” e “vergonhosa” por usuários da rede social. Um deles, John Madden, definiu a jogada como “uma forma barata, patética e de mau gosto para melhorar as métricas da página”.
Bianchi perdeu o controle de seu carro e bateu no trator que removia o carro de Adrian Sutil, que também havia sofrido um acidente na mesma volta.
Diante da repercussão da iniciativa, a DHL retirou o post do ar e se desculpou.
Do Meio & Mensagem
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