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Estudo: 69% dos profissionais de marketing valorizam os native ads
Estudo realizado pela The 614 Group tem como propósito auxiliar na escolha de empresas fornecedoras do serviço publicitário
Estudo: 69% dos profissionais de marketing valorizam os native ads
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BuscarEstudo realizado pela The 614 Group tem como propósito auxiliar na escolha de empresas fornecedoras do serviço publicitário
7 de agosto de 2014 - 5h07
A empresa de consultoria de mídia digital The 614 Group desenvolveu um estudo referencial para ajudar as empresas a tomarem decisões com relação à publicidade nativa. Realizada em parceria com a OneSpot, a pesquisa contou com a participação de 400 profissionais de marketing digital, do mercado norte-americano.
Confira abaixo os principais resultados obtidos:
• 69% dos profissionais de marketing acreditam que a publicidade nativa é valiosa
• 22% a consideram como o futuro da publicidade digital
• 52% afirmam que atingir o nível certo de escala é prioridade para publicidade nativa e contente marketing
• 87% utilizam seus próprios sites para promover conteúdo
• 80% usam redes sociais
• 76% dependem da busca orgânica
• 18% estão adotando plataformas de descoberta/recomendação de conteúdo
• 54% não se sentem satisfeitos com seus esforços em content marketing
• 29% estão perplexos com a dificuldade de obter resultados nos negócios
Entre abril e junho deste ano, The 614 Group avaliou nove empresas fornecedoras de serviços de publicidade nativa: Adaptly, AdsNative, Nativo, Outbrain, Polar, Sharethrough, Solve Media, Taboola and TripleLift. Cada um respondeu a nove questões para identificar se as soluções oferecidas por eles seguiam algum critério para gerar aumento de receita das empresas.
Apesar do relatório, chamado Native Advertising Technology Vendor Study, avaliar os pontos fortes e fracos dos fornecedores, ele não aponta perdedores ou ganhadores. Em vez disso, a pesquisa pesa diversos fatores, como anúncios mobile, construção de anúncios, perspectivas de engajamento, conteúdo do anúncio, publicidade contextual, geradores de receita, etc, a serem considerados pelos profissionais de marketing na hora de escolher a empresa.
Com informações do AdWeek
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