Notícias
Navegg lança nova metodologia para segmentação de campanhas
Navegg Every Buyer apresenta perfis das diversas verticais do mercado com o objetivo de tornar campanhas mais assertivas
Navegg lança nova metodologia para segmentação de campanhas
BuscarNavegg lança nova metodologia para segmentação de campanhas
BuscarNavegg Every Buyer apresenta perfis das diversas verticais do mercado com o objetivo de tornar campanhas mais assertivas
27 de novembro de 2014 - 11h02
A plataforma de gestão de dados Navegg apresenta uma nova metodologia para publishers e anunciantes. Navegg EveryBuyer aponta os principais perfis das 13 indústrias do mercado – serviços financeiros, esportiva, moda e beleza, veículos, casa e construção, eletrônicos e eletrodomésticos, imobiliária, comida e bebida, viagem e turismo, entretenimento, carreira e educação, tecnologia e telecom – para auxiliar na definição do público alvo e tornar campanhas mais assertivas.
O novo produto também pode ser usado junto com as utras formas de segmentação da empresa, o Navegg e o Navegg EveryOne.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores