Assinar

Navegg lança nova metodologia para segmentação de campanhas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Navegg lança nova metodologia para segmentação de campanhas

Buscar
Publicidade

Notícias

Navegg lança nova metodologia para segmentação de campanhas

Navegg Every Buyer apresenta perfis das diversas verticais do mercado com o objetivo de tornar campanhas mais assertivas


27 de novembro de 2014 - 11h02

A plataforma de gestão de dados Navegg apresenta uma nova metodologia para publishers e anunciantes. Navegg EveryBuyer aponta os principais perfis das 13 indústrias do mercado – serviços financeiros, esportiva, moda e beleza, veículos, casa e construção, eletrônicos e eletrodomésticos, imobiliária, comida e bebida, viagem e turismo, entretenimento, carreira e educação, tecnologia e telecom – para auxiliar na definição do público alvo e tornar campanhas mais assertivas.

O novo produto também pode ser usado junto com as utras formas de segmentação da empresa, o Navegg e o Navegg EveryOne.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também