Assinar

ProXXIma Semanal: os formatos publicitários mais requisitados pelas marcas nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: os formatos publicitários mais requisitados pelas marcas nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: os formatos publicitários mais requisitados pelas marcas nas redes sociais

Disponível gratuitamente na App Store e Google Play, revista digital para tablets e smartphones traz ainda entrevista exclusiva com Randall Rothenberg, CEO do IAB dos EUA


28 de novembro de 2014 - 8h44

A edição desta semana da ProXXIma destaca os formatos de anúncios que mais fazem sucesso entre as marcas nas redes sociais. Mostramos as diferenças entre eles e o potencial de alcance de cada um. A revista traz ainda entrevista exclusiva com Randall Rothenberg, CEO do IAB dos Estados Unidos, que fala sobre tendências para 2015.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

Publicidade

Compartilhe

Veja também