Notícias
Publicitária ex-Havas abre agência full service Arabella
Paola Zingman lança empresa, que faz parte da holding WideAg, que tem operações na Argentina e México
Publicitária ex-Havas abre agência full service Arabella
BuscarPublicitária ex-Havas abre agência full service Arabella
BuscarPaola Zingman lança empresa, que faz parte da holding WideAg, que tem operações na Argentina e México
5 de agosto de 2014 - 12h13
POR FELIPE TURLÃO
Do Meio & Mensagem
Após oito anos de atuação no Grupo Havas, com passagens por Havas Digital e Lattitud, onde foi diretora-geral, cargo hoje ocupado por Marcus Tavares, a publicitária Paola Zingman lança a agência Arabella, que tem uma visão full service e a rede social Piggme como primeiro cliente. Além de Paola, que será CEO, outro executivo-chave da operação é Ricardo Cisneiros (ex-Light Up), head de estratégia.
A Arabella fará parte da holding WideAg, presidida por Marcelo Fedele e que está presente na Argentina há mais de uma década, com investimento na agência Blinker, que tem atuação voltada para estratégia de mídia, e há alguns meses no México, com a Capo, especializada em conteúdo de marca.
A ideia é que as agências se integrem em projetos que envolvam diferentes expertises, em um modelo que prevê representações em outros países como Colômbia e Chile e a abertura de uma operação na Europa. Alguns dos clientes da holding são Toyota, TAM, Pioner, Philips, Panasonic e Mercedes-Benz.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores