Notícias
Samsung promove intercâmbio para Coreia do Sul
Brasil será representado por 3 estudantes, selecionados para a competição mundial WorldSkills
Samsung promove intercâmbio para Coreia do Sul
BuscarSamsung promove intercâmbio para Coreia do Sul
BuscarBrasil será representado por 3 estudantes, selecionados para a competição mundial WorldSkills
9 de outubro de 2014 - 11h06
A Samsung vai oferecer uma oportunidade de treinamento em Seoul, Coreia do Sul, para os 13 jovens classificados para a competição mundial WorldSkills. Os selecionados ficarão até 22 de outubro na cidade, participando de cursos e atividades educativas. A América Latina conta com cinco representantes: os brasileiros Patrick Ens (19 anos), Eike Santiago (19 anos) e Kevin Shih (18 anos), na categoria TI e Web Design; Jepser Bernardino Ambrocio, da área de Soluções Empresariais em Software TI, do Panamá; e o estudante de Web Design Saul Gutierrez Gonzalez, do México. Jovens e especialistas de Marrocos, Rússia e África do Sul também participarão do programa.
A seleção foi feita a partir do desempenho de cada candidato nas provas de nível nacional do WorldSkills. A Samsung custeará a viagem completa dos participantes e promoverá uma agenda com cursos de especialização técnica realizados em seu centro de treinamentos, além de visita à WorldSkills da Coreia do Sul e à sede da Empresa. Realizada a cada dois anos em mais de 60 países, a competição simula desafios das profissões que devem ser cumpridos dentro de padrões internacionais de qualidade. No Brasil, o evento é organizado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e o País será a sede da 43ª edição que vai acontecer em São Paulo, de 11 a 16 de agosto de 2015.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores