Notícias
Tablet Nexus 7 chega ao mercado com novidades no sistema Android
Companhia aposta em resolução aumentou para Full HD e em sistema de acesso interativo ao conteúdo
Tablet Nexus 7 chega ao mercado com novidades no sistema Android
BuscarTablet Nexus 7 chega ao mercado com novidades no sistema Android
BuscarCompanhia aposta em resolução aumentou para Full HD e em sistema de acesso interativo ao conteúdo
25 de julho de 2013 - 10h22
Nesta semana, o Google apresentou a nova versão do tablet Nexus 7. O novo modelo chegou às lojas dos EUA na última terça-feira, 23, custando entre US$ 230 e US$ 350. O destaque da novidade fica por conta da tela com mais resolução do que a versão anterior, com mais brilho e melhor processador. Além disso, o produto já possui conexão 4G.
O aparelho, que é fabricado pela Asus, deve chegar nas próximas semanas no ReinoUnido, Coreia do Sul, Japão, Canadá, Alemanha, França e Austrália. No Brasil ainda não há previsão.
O tablet conta com saída para HDMI, o que permite a conexão do aparelho com televisores – e o som é estéreo, com saídas pelas duas laterais do tablet. A empresa afirma que há 30% mais cores apresentadas na tela do dispositivo. O aparelho está 50 gramas mais leve do que a versão anterior.
Além do modelo, o Google anunciou uma nova versão do sistema Android, a 4.3, que traz a função de criar usuários. Desse modo, será possível que mais pessoas usem o mesmo tablet sem que sejam acessadas informações pessoais ou determinados aplicativos. A nova conexão Bluetooth permitirá conexão de sensores para exercícios físicos se conectem ao tablet, segundo o Google. A companhia também anunciou uma parceria com o serviço de filmes por streaming Netflix para lançar conteúdo para o novo Nexus.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores