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Twitter apresenta quatro novas opções para compra de anúncios

Marcas norte-americanas podem selecionar objetivo de campanha nas categorias seguidores, cliques, engajamento de apps e leads


8 de agosto de 2014 - 12h11

Na quinta-feira, 7, o Twitter apresentou, nos EUA, novas ferramentas para campanhas na plataforma. Entre elas, quatro alternativas para marcas comprarem anúncios na rede social.

Antes, compradores de anúncios trabalhavam sob um modelo de custo por engajamento, ou seja, pagavam somente quando havia interação por parte do usuário – clique, resposta, retuíte ou favorito. Agora, anunciantes podem pagar pelo engajamento para conquistar novos usuários, conversões para sites externos, instalações de app
e endereços de e-mail.

Para o Twitter, o atual modelo significa mais lucro e expansão dos produtos recém-lançados. Em junho, a empresa começou a veicular anúncios de instalação de apps cobrados por clique. Em 2013, promoveu o Lead Cards e tem investido agressivamente em uma ferramenta para alcançar usuários não logados, um movimento em direção a dados demográficos.

Um vídeo sobre as novas ferramentas mostram como o anunciante pode pagar apenas por anúncios que levam a cliques no site, demonstrando como é possível incrementar vendas. Além disso, a rede social deu um grande passo na área de e-commerce com a aquisição CardSpring, especializada em pagamentos online.

No segundo semestre, a plataforma lucrou US$ 277 milhões com publicidade.

Com informações do Advertising Age 

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