Marketing
Penalty investe na startup iFut
Plataforma criada em Brasília oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society
Plataforma criada em Brasília oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society
4 de fevereiro de 2020 - 16h09
A fabricante de material esportivo Penalty fará um investimento na startup iFut, criada em Brasília, em 2015. A plataforma oferece automação, big data e gestão para organizadores de torneios de futebol, futsal e society.
“Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento de soluções que facilitem a vida de quem organiza torneios pelo Brasil. Com a parceria, iremos também obter dados e informações que nos permitirá conhecer melhor o público e com isso poderemos promover melhorias no formato de nossas ofertas, bem como gerar insights para novos produtos e tecnologias”, explica Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.Este foi o segundo aporte da Penalty no universo digital neste ano. Em janeiro, a marca anunciou parceria com o serviço gratuito de streaming MyCujoo para produção de conteúdo e interação com os fãs de futebol.
Crédito da imagem do alto: reprodução/iFut
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas