Childhood Brasil incentiva denúncias de abuso sexual
Instituição traz para o Brasil a campanha #EyesWideOpen, que busca abrir os olhos da população para casos relacionados às crianças e adolescentes
Childhood Brasil incentiva denúncias de abuso sexual
BuscarChildhood Brasil incentiva denúncias de abuso sexual
BuscarInstituição traz para o Brasil a campanha #EyesWideOpen, que busca abrir os olhos da população para casos relacionados às crianças e adolescentes
Com o objetivo de abrir os olhos da população para casos de exploração ou abuso sexual de crianças e adolescentes, a Childhood Brasil lança campanha, intitulada #EyesWideOpen. Exibido originalmente na Times Square, localizada nos Estados Unidos, o vídeo foi exposto no prédio Fiesp, na Avenida Paulista, São Paulo. O filme alerta que qualquer pessoa que suspeitar de história dessa natureza pode denunciar pelo Disque 100.
“A campanha #EyesWideOpen foi muito bem recebida no exterior. Queremos sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a importância da proteção à criança. Se todos nós não estivermos com os olhos abertos e dispostos a falarmos sobre o tema, não poderemos combatê-lo com eficácia”, disse Heloisa Ribeiro, diretora executiva da ChildhoodBrasil, em comunicado à imprensa. A campanha será veiculada também nas redes sociais da organização e utilizada nas ações de 18 de maio, Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças.
Além disso, a instituição, fundada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia, preocupou-se em fazer uma versão do vídeo dedicada ao setor de turismo. Confira:
Com o objetivo de abrir os olhos da população para casos de exploração ou abuso sexual de crianças e adolescentes, a Childhood Brasil lança campanha, intitulada #EyesWideOpen. Exibido originalmente na Times Square, localizada nos Estados Unidos, o vídeo foi exposto no prédio Fiesp, na Avenida Paulista, São Paulo. O filme alerta que qualquer pessoa que suspeitar de história dessa natureza pode denunciar pelo Disque 100.
“A campanha #EyesWideOpen foi muito bem recebida no exterior. Queremos sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a importância da proteção à criança. Se todos nós não estivermos com os olhos abertos e dispostos a falarmos sobre o tema, não poderemos combatê-lo com eficácia”, disse Heloisa Ribeiro, diretora executiva da ChildhoodBrasil, em comunicado à imprensa. A campanha será veiculada também nas redes sociais da organização e utilizada nas ações de 18 de maio, Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças.
Além disso, a instituição, fundada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia, preocupou-se em fazer uma versão do vídeo dedicada ao setor de turismo. Confira:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário