Heineken amplia patrocínio ao rugby nacional
Meta é ajudar equipe masculina a participar do mundial na França em 2023
Patrocinadora da seleção brasileira masculina de rugby desde 2011, como parte de uma estratégia global de fomento a esse esporte, a Heineken anunciou nesta quarta-feira, 7, a extensão desse patrocínio para até 2020.
O objetivo, segundo a companhia, é ajudar a equipe brasileira a realizar o sonho de disputar o mundial dessa modalidade em 2023, na França. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirmou em comunicado Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.
A marca também estará presente no próximo jogo amistoso da seleção brasileira contra o o All Blacks Maori da Nova Zelândia (um dos times que são referência global no esporte). A partida, que também tem como patrocinadores o Bradesco, Sedex, AccorHotels e Stubhub, acontecerá no próximo sábado, 10, no Estádio do Morumbi.