Tech and Soul assina camisa do título para o Corinthians
Agência criou uma peça que destaca o número 7, em alusão a quantidade de títulos nacionais conquistados pelo clube
Tech and Soul assina camisa do título para o Corinthians
BuscarTech and Soul assina camisa do título para o Corinthians
BuscarAgência criou uma peça que destaca o número 7, em alusão a quantidade de títulos nacionais conquistados pelo clube
Bárbara Sacchitiello
21 de novembro de 2017 - 9h16
Campeão do Brasileirão 2017 com três rodadas de antecedência, o Corinthians encomendou à agência Tech and Soul – dos sócios Fernando Amino, Claudio Kalim, Flavio Waiteman e Claudio Gora – a criação de uma camisa especial em comemoração ao título.
Em alusão à sétima taça conquistada pelo clube paulista no campeonato nacional, a agência criou uma camisa que destaca o número 7 em meio ao nome do clube, destacando a cor preta com alguns detalhes em branco. “O design foi pensado para que o corintiano eternize a importância dessa grande conquista. Os torcedores estão muito felizes com mais essa façanha do Corinthians e nós, da Tech and Soul, mais ainda em poder vesti-los nesse momento de alegria”, afirma Cláudio Kalim, sócio e presidente da agência.
A peça está à venda a partir dessa semana, pelo preço de R$ 59,90 nas lojas oficiais do Corinthians (Poderoso Timão) e também via e-commerce oficial do clube (Shop Timão).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário